A sentença de Paula Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto)

Tags: , , , , , , , , ,

45 Responses to “A sentença de Paula Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto)”

  1. Sergio Aparecido de Souza 08. Apr, 2013 at 12:16 pm #

    Olha Gloria, a única coisa que sei expressar nesse momento, é quanta suadades eu sinto de Daniella, me lembro como se fosse hoje, minhas lágrimas correrem como se fosse minha irmã. Hoje o que mais me deixa revoltado é ver esse monstro dando declarações nojentas como se fosse o Rey, todo mudado, evangélico haha, é sempre assim acha que para se salvar tem que virar pastor. mais será que quando esse montro pega uma bíllia, se é que ele faz isso, tem a coragem de ao menos voltar e pensar na crueldade que ele e a esposa fizeram? será que ele consegue se deitar e dormir, consegue pensar no dia em que ele foi abraçar o marido de Daniella se declarando força a ele. Sabe me revolta tanto Gloria, que eu prefiro nem imaginar a cara desse verme. Só acho que ele deveria estar num lugar bem longe daqui, esse cara sinceramente não merecia respirar esse ar….. meus eternos sentimentos sempre viu Gloria.beijos querida

  2. EDVANIA 13. Mar, 2013 at 12:13 am #

    OLÁ GLORIA, OLHA EU AGRADEÇO A DEUS POR ELE TER COLOCADO A SENHORA NESSE MUNDO ESPECIALMENTE NO BRASIL.O PAIS DA INPUNIDADE GRAÇAS SUA LUTA POR JUSTIÇA HOJE ESSES CRIMES BRUTAIS SAO JUGADOS COM MAIS RIGOR PENA Q Ñ ALCANÇOU ESSES ASSASSINOS MAIS COM CERTEZA AGORA ACHO MUITA GENTE VAI PENSAR ANTES DE MATAR.OLHA GLORIA EU TINHA APENAS 7 ANOS DE IDADE QUANDO MATARAM MEU TINHA MAIS 4 IRMAOS 1989 EU VIE MEU PAI SAIR DE CASA PARA O TRABALHO ELE ERA RELOJUEIRO E VOLTOU EM CAXAO ESSA É A REALIDADE DO BRASIL FOI DURO TIVE UMA INFACIA DESTRUIDA POIS AMAVA MEU PAI O PIOR É ERAM MENORES PREMEDITARAM E DERAM 2 TIROS PARA ROUBAR OS RELOGIOS ENTAO EU HOJE TINHO 30 ANOS NUNCA MAIS FUI A MESMA PESSOA NEM PUDE ESTUDAR POR ISSO TENHO DIFICULDADE EM ESCREVER POIS TINHA Q TRABALHAR PARA Ñ MORRE DE FOME ONDE ESTÁ A PROTEÇAO A CRIANÇA ME SENTI DESAPARADA A JUSTIÇA, FALHA, A PROTEÇAO A CRIANÇA FALHA.1992 VIE PELA TV O QUE ACONTECEU COM DANY Ñ PODIA ACREDITAR EU ME PERGUNTAVA POR QUE? MATAR UMA PESSOA DESSA FORMA EU DIZIA MATARAM AGORA TAMBÉM ESSA ATRIZ SERÁ Q VAI TER JUSTIÇA PASSEI A ACONPANHAR PELA TV A LUTA DA GLORIA ENTAO PENSEI QUIRIA TER UMA MAE ASSIM Q LUTAR PELA JUSTIÇA MESMO COM TANTA DOR A SENHORA É UM ORGULHO P/ UM EXEPLO DE FORÇA TENHO CERTEZA Q A DANY ESTÁ MUITO ORGULHOSA DA MAE TEM.OBRIGADO GLORIA POR TUDO

  3. Cristal Luz 30. Dec, 2012 at 9:32 pm #

    Não importa se Guilherme de Pádua e Paula Thomaz (Paula Nogueira de Almeida) cumpriram pena perante a lei. Não importa se Guilherme de Pádua se converteu. não importa se Paula Nogueira de Almeida (eterna Paula Thomaz) é mãe. Não importa se o “monstro psicopata” fica dando entrevistas com explicações mentirosas sobre o ocorrido. Não importa nada disso. GUILHERME DE PÁDUA E PAULA NOGUEIRA DE ALMEIDA (ETERNA PAULA THOMAZ) serão sempre os ASSASSINOS DE DANIELLA PEREZ! Ficarão marcados para o resto de suas vidas, pode mudar o nome, sobrenome…mas a cara não queridinha! Covardes, invejosos…que pena sinto de vocês! Glória, parabéns pela força e luta contra esse psicopata! Estamos sempre com você, torcendo e orando. Não se preocupe, a separação entre você e a Daniella não é eterna, ela é apenas provisória! Muita Luz pra Dani e muita paz pra você! Fique com Deus. Cristal Luz.

  4. EDSON MELO 27. Dec, 2012 at 8:39 pm #

    TEMOS SEMPRE A NOÇÃO DE QUE A PERDEDORA FOI A GLÓRIA. MAS SE PENSARMOS DIREITO QUEM PERDEU FOI ESSA DUPLA DE ASSASSINOS. NUNCA TERÃO PAZ AQUI, E SE REALMENTE EXISTE ALGO APÓS A MORTE, TAMBÉM CHORARÃO AMARGAMENTE. TENHO CERTEZA QUE NÃO HÁ UM DIA QUE ESSES DESGRAÇADOS TENHAM A LEMBRANÇA DESSE CRIME E NÃO É POSSÍVEL QUE OS QUE CONVIVEM COM ELES NÃO TENHAM SEMPRE UM PÉ ATRÁS. ODEIO ESSE DOIS!!!!

    COMO EU DISSE NO INÍCIO PARECE QUE A PERDEDORA É A GLÓRIA. REALMENTE, PERDEU UMA FILHA LINDA. MAS ELA, POR PIOR QUE SEJA SUA DOR, ESTÁ DO MELHOR LADO. ESTÁ DO LADO DA VÍTIMA. IMAGINA SE ELA FOSSE A MÃE DE UM DESSES ASSASSINOS! SERIA ALVO DE TODO ESSE ÓDIO QUE, NATURALMENTE, ENVIAMOS A ESSES DOIS.

    A GLÓRIA SÓ RECEBE AMOR DE TODO O POVO BRASILEIRO QUE VIVIA NAQUELA ÉPOCA E DOS QUE HOJE SABEM DO OCORRIDO.

    NÃO SOU BONZINHO COM ESSE TIPO DE GENTE, ENTÃO DESEJO VIDA LONGA E SOFRIDA A ESSES DOIS. QUE A VELHICE, QUE COSTUMA TRAZER CALMARIA ÀS PESSOAS, TRAGA BASTANTE REMORSO E INQUIETAÇÃO SEM TRÉGUA A ELES!

  5. Naylana 19. Dec, 2012 at 2:00 pm #

    Por mais que os assassinos tenham sido condenados e tenham pago pelo assassinato da Daniela, nunca iremos esquecer da covardia que esses monstros fizeram, e que ainda não tem explicação, por mais que eles tentem se explicar, nunca iremos entender.
    Mesmo com tantas vitórias alcançadas, o vazio que sua filha faz pra você Glória é insubstituível, e só você sabe o quanto ela te faz falta. Mas saiba, que Deus vai saber te consolar cada dia. Talvéz, Dani esteja em um lugar bem melhor que esse.
    Que Deus te ilumine cada dia mais. Entregue nas mãos Dele,pois a sua parte você já fez.
    Beijão, e obrigada pela atenção!

  6. Francilene De S.Porto Melo 16. Dec, 2012 at 9:49 pm #

    Olá!!!!Sei que não somos obrigados ver tudo que A TV, mídia Vomita, mas resolvi ver a matéria.Cujo ordinário tenta se safar…Me deu náuseas…….Ele medíocre, podre……Sádico….

  7. adriana 15. Dec, 2012 at 3:13 am #

    o que aconteceu com a daniela nao tem explicaçao, ate hj nao entendo como uma pessoa horrorosa como este assassino pode estar fora da prisao, e agora entendo menos ainda o pk de uma emissora de televisao estar fazendo propaganda de um assassino deste,

  8. rita yoshifusa 14. Dec, 2012 at 11:57 pm #

    minha irmã na dor sei bem oque vc senti ,tambem perdi duas filhas cruelmente assasinadas e estrupadas a um ano.esse vagabundo assasino cruel do guilherme de padua devia ter vergonha de aparecer ,e um grande monstro cruel ainda vem com pedido de perdão.nunca minha querida ,qual mãe pode perdoar um monstro humano que roubou suas filhas? Deus abençoe nós mães que perdemos nossos anjinhos ,Deus ´nos de força pra continuar ate o grande dia do REENCONTRO bjus e fica com DEUS sempre rita yoshifusa

  9. Gislene 12. Dec, 2012 at 10:21 pm #

    A sua adorada filha está num lugar maravilhoso! Sentimos muito a falta de pessoas queridas que se foram, mas logo as encontraremos…. Um grande abraço minha querida Glória.

  10. Ana Aline 19. Sep, 2012 at 4:44 pm #

    Boa tard, Gloria nem sei se você ainda lê esses comentarios, mais estou buscando de todas as formas um contato com você para que eu possa le enviar uma carta, sou uma fã que gostaria de poder demonstrar um pouco do carinho e admiração por uma pessoua guerreirra e do bem…

  11. almeida carneiro 14. Sep, 2012 at 2:28 pm #

    É de doer ver uma fanática que se acha dona da verdade por ser como diz “evangélica” dar uma apinião asquerosa dessa. Se Jesus perdoa criminosos dessa laia só por ser evangélico,arrependido quendo está na prisão que, aliás, é só o que tem, na verdade Ele é mais safado que peste de evangélico. E, se no paraíso só tem merda de evangélico, prefiro ir pro inferno com chifre, rabo e demais acessórios.

  12. Suh 28. Mar, 2012 at 3:52 am #

    Paula Nogueira de Almeida Olha o face da safada aqui

  13. Merinha 20. Mar, 2012 at 11:31 pm #

    Querida Sra Gloria Perez, nao sabiamos muito de ti ate a tragedia com sua filhinha, mas a imagem que tenho de ti ‘e de um genio da televisao brasileira, com toda criatividade e sabedoria para escrever. Por isso com todo meu respeito vou deixar aqui minha percepcao dessa tragedia com sua filha.
    1- Sou evangelica a mais de 15 anos e ja vi pessoas verdadeiramentes convertidas, creio na transformacao de um pecador se verdadeiramente ele reconhece seus pecados e nao fica tentando “explicar” nem diminuir os fatos, como ‘e o caso do Guilherme de Padua. Como crista eu sei que para Deus nao existe pecadinho, nem pecadao, todo pecado leva ao inferno, quando o pecador nao se arrepende genuinamente. Tanto as mentiras, as fofocas, como os crimes mais violentos como o que passou com sua filha, para Deus sao pecados. Imagine duas pedras: uma pequena do tamanho de um grao de feijao, e outra grande com uns 50 kgs, se ambas forem lancadas dentro de uma picina, as duas vao para o fundo; dessa mesma forma sao nossos pecados para Deus. Nao tem tamanho para ser julgado, pois Jesus pagou um preco muito alto por nossos pecados e portanto todos devemos ser dignos de estar no ceu com o Senhor, limpos completamente. Se nao formos encontrados puros para o Grande Juiz, seremos igualmente condenados. 2- Sou carne, irma de uma vitima morta por causa de um jogo de sinuca no interior de PE, o assassino tinha apenas 16 anos, meu irmaozinho tinha 18, eram primos, jogavam sinuca depois de terem passado uma manha inteira na fazenda do meu pai marcando cabritos. Eram amigos inseparaveis, sempre que meu irmao podia escolher entre estar com a gente na cidade ou ir a fazenda para correr de cavalo na fazenda muitas vezes na companhia do assassino, meu irmao escolhia correr de cavalo e se aventurar atras do gado. Baseada na minha curta explanacao, a senhora pode ver que tenho uma experiencia com tragedia como a senhora. O assassino esta solto andando pela nossa cidade e muitas vezes olhando de maneira desafiadora para meu pai, que continua na cidade, nos… ou seja, todo o resto da familia moramos fora , nem temos nenhum interesse em voltar pra la. Eu sai do Brasil hoje moro num pais onde as leis sao mais rigorozas. Eu sei de uma historia de uma americana que nao apenas perdoou o assassino do seu filho, como tambem alugou uma casa para ele viver quando ele saiu da prisao, ela o “adotou” para que a dor na a consumisse por completo. Essa mulher ‘e crista e eu sei que so Jesus pode fazer isso. Eu tambem nao tenho odio pelo assassino do meu irmao, na verdade tenho pena, pois ele sempre sera um assassino e, segundo informacoes ele virou bandido, rouba e mata. Meu irmaozinho sempre estara em nossos coracoes e em nossas memorias com aquele sorriso e aquela alegria contagiante de sempre. Nao te peco que a senhora esqueca o que aconteceu, pois a senhora nunca mais vera sua filha, tambem nao vou pedir que a senhora perdoe os assassinos, pois o perdao nao traria a Daniela de volta.A unica coisa que eu te peco ‘e que siga vivendo tirando proveito dessa desgraca para o bem de muitas outras vitimas. Deus te colocou com um proposito em essa situacao toda, talvez para nao se calar e lutar por um Brasil melhor, pense na diferenca que a senhora fez para um pais inteiro atraves desse veiculo chamado ” amor” em memoria de sua filha, com esse amor a senhora conseguiu mudar muita coisa no Brasil. Desejo que o Senhor Jesus tome o lugar da DAniela em sua vida, que o doce e amoroso Jesus possa te aconselhar e te consolar e cada vez que a senhora chorar por saudades da Daniela, lembre-se que Deus tambem teve um filho Inocente, chamado Jesus Cristo morto de maneira tragica, humilhante diante de toda uma cidade. Jesus teve uma morte no meio de dois ladroes, numa cruz que era a maneira mais humilhante da epoca para um meliante morrer. E Ele sempre foi Inocente.
    Te amo muito e tenho orado muito por ti esses ultimos 3 dias. A paz de Deus te inunde e te abencoe muito.

  14. Daniel Livino de Carvalho 09. Mar, 2012 at 3:57 pm #

    se há um momento de alívio ao se ler esse blog,esse momento é aquele em que o juíz condena a ASSASSINA a 19 anos de reclusão e sob os aplausos da platéia a infeliz leva a mão ao rosto como quem lamentasse perder mais alguns anos de sua miserável vida na cadeia.O que é perder 19 anos de vida na cadeia(isso se a lei fosse cumprida severamente à risca)diante da tragédia que é perder toda uma vida a troco de nada?De qualquer forma,mesmo depois de tanto tempo e de não fazer parte disso tudo diretamente,é reconfortante saber que foi feita justiça,ainda que branda demais.É emocionante ver a reação dos que estavam presentes no plenário.Curioso ver que ela não reage ao ouvir a condenação,só rege ao ouvir o tempo da pena à cumprir.Claro,mais uma amostra de que NÃO ERA INOCENTEe de que estava sendo condenada justamente!!!

  15. magda 30. Dec, 2011 at 7:14 pm #

    GLORIA CONFIE NA JUSTIÇA DE DEUS, POIS ESTA NAO FALHA MESMO. POR TUDO QUE VOÇE PASSOU ; VOÇE É QUE PODE SE CONSIDERAR UMA PESSOA VITORIOSA VENCEDORA FORTE E BATALHADORA…

  16. welida 29. Dec, 2011 at 12:13 pm #

    nossa quando aconteceu eu nem acreditei,fiquei chocada amava o papel dela na novela,eu sempre a achei lindissima com aquele batom vermelho(boca de moranguinho)todos dizia isso e com razão.foi realmente uma grande perda…..

  17. Valesca 23. Jul, 2011 at 3:38 am #

    Eu faço aniversário no dia 17 de maio, e a condenação de Paula pra mim, foi meu presente naquele ano.
    E como a Glória bem disse, o selo está até hoje na cara desses dois..ASSASSINOS!!

  18. mara 22. May, 2011 at 4:51 am #

    na epoca do crime eu tinha 3 anos de iddade quase4 mais adorava ver a novela minha familia chora ate pela daniela eo monstro do guilherme depadua vi sua entrevista se eu tivesse la dava 50 tapas em sau cara aquele ordinario envejoso que nao tinha capacidade de te a dani te odeio guilherme e paula do diabo vcs mercem so justiça deus vai cobra gloria sou sua fa amo suas novelas deus e justo.

  19. Frederico Torres 19. Apr, 2011 at 6:35 pm #

    Eu tinha 10 anos e lembro bem de toda tragédia. Não acompanhei tão bem o caso ao longo dos anos, mas nunca tive dúvidas de que a doce Daniella morreu para satisfazer os caprichos nojentos de menina mimada e ardilosa. Ela queria ver a Daniella morta e a sangue frio, com muito sofrimento. Acredito que ela golpeou a Dani tb. Ela não “perderia esta chance”, afinal, “quem mandou a Daniella ser ‘melhor’ do que ela”? Se mais bonita, ser famosa, ser talentosa e adorada pelo Brasil inteirinho e ainda ser filha de Glória perez para “crescer o olho daquele psicopata do G.P….
    A morte cruel da bela e meiga jovem de 22 anos Daniella Perez foi por puro capricho, futilidade.
    Glória Perez, a meiguice, a beleza, o talento e o carisma de tua filha fez com que ela conquistasse o Brasil.

    Glória Perez, te admiro, abs.
    Fred.

  20. Yasmin Villefort 01. Apr, 2011 at 2:04 pm #

    A Dany foi assassinada por pura inveja, mesquinhez, uma vida tão preciosa foi embora a toa.

  21. mara claudia pitnga 30. Mar, 2011 at 11:29 pm #

    dany vc e uma linda cristal vc e uma linda perola preçiosa a paula thomaz matou vc por inveja e ciumes paula thomaz vc e uma vadia vc e o guilherme de padoa fez magia negra pra ela

  22. Palewa Merçon 08. Feb, 2011 at 3:23 pm #

    Concordo Jussara, seja lá o que for “salvação”… rs

  23. mara claudia pitanga coelho 07. Feb, 2011 at 10:15 pm #

    porque esses mosntros estao soltos nao era pra eles ficar na cadeia pra sempre porque no dia do julgamento o juiz nao condenou eles de ficar na prisao pelo resto da vida deles dois aquela paula thomaz deveria tomar uma surra da populacao aquela cadela do siu de primeira classe eo guilherme de padoa tambem

  24. rose 03. Jan, 2011 at 9:59 pm #

    lembro muito dela, sobretudo esses dias… não sei
    o que aconteceu, mas até mesmo sonhei com o momento da morte dela por duas vezes no mes passado!

  25. Luíza Guimarães 27. Dec, 2010 at 1:08 pm #

    E POR POUCO ELE NÃO FOI O “BIRA”…
    ACHO QUE ESSA CENA DO CLUBE DAS MULHERES NÃO TEM NO YOUTUBE, PENA. :(

  26. Luíza Guimarães 27. Dec, 2010 at 1:06 pm #

    PATRÍCIA,QUE BACANA QUE SEU PRIMO TRABALHOU COM A DANI NA CENA DO CLUBE DAS MULHERES, POXA, MT LEGAL. AQUELA CENA É MARAVILHOSA, ADORARIA REVER.

  27. Jussara 16. Dec, 2010 at 9:04 pm #

    Tem gente que não merece salvação !

  28. Margot Ramos 05. Dec, 2010 at 7:07 pm #

    Pura inveja.
    A qualificação dela e do Guilherme foi basicamente a mesma, ou seja: Dany foi trucidada por 2 psicopatas desgraçados e sinceramente, nada do que falem ou façam vai mudar isso, nada importa, pq a vida já foi tirada e não volta mais, então, sinceramente, nunca acreditei em mudança alguma deles e tampouco me interessei. Quero é não ter o desprazer de ler notícias sobre eles por aí, só isso.
    Sobre o comentário da Patrícia, que o primo dela trabalhou com a Dany, eu tb tenho muita vontade de ver essa cena do Clube das Mulheres, mas nunca achei no youtube. Fãs da Dany que quiserem me seguir no twitter, sigam a vontade que eu retribuo, será um prazer.
    Um abraço.

  29. Dayse Batista 19. Nov, 2010 at 2:09 am #

    Querida Glória.
    O crime brutal que vitimou a tua Dany sempre me tocou muito. Na época, eu tinha 33 anos e perdi o meu irmão em um acidente, naquele ano. A música “Wishing on a star” até hoje me lembra a Daniella.
    Passei por aqui para te dizer que, por alguma razão desconhecida para mim, há três dias penso sem parar na tua Daniella (sem parar mesmo, uma coisa maluca, já acordo com ela na minha mente). Sou sensitiva, mas não tenho explicação para isso.
    Glória, tu foste (e és) de uma dignidade impressionante. Força, mulher, e que sigas sendo exemplo para homens e mulheres do bem neste país.
    Um grande beijo.
    Dayse

  30. Luíza 14. Nov, 2010 at 1:56 pm #

    PSICOPATA, FRIA E CALCULISTA. GOSTARIA DE TER VISTO A REAÇÃO DELA COM A CONDENAÇÃO. DESGRAÇADA, SÓ MATOU A DANI PQ O GUILHERME ESTAVA JUNTO, PQ SOZINHA, ELA NÃO CONSEGUIRIA MATAR A DANI MESMO. MATOU A DANI DESACORDADA, MONSTRA.

  31. leni 10. Nov, 2010 at 3:59 pm #

    que deus e o espirito de luz da dani, do rafinha ,e de seu pai sempre te passem esta força admirável,DEUS TE ABENÇOE.

  32. Saulo 03. Nov, 2010 at 7:45 pm #

    Li uma vez que a Paula dizia que agora era mãe e entendia a sua dor. Se estivesse um pouco arrependida, ao menos teria confessado em juízo e dito a verdade: que era louca de inveja e ciúmes da Daniella e não soube lidar com isso. Ela e o Guilherme comprometeram a vida do próprio filho, com o filho na barriga, ela ela esfaqueou junto com o até então marido dela, uma moça indefesa de 22 anos levando-a à morte. Hoje esse menino já é um rapaz que deve passar despercebido.
    Se ela imaginava que o marido assediava a Daniella, que ele tava afim dela, deveria ter se separado dele, ter tido dignidade e não ter ido lá matar a nossa doce Daniella. Se bem que estamos falando de uma mente doentia né…

  33. Patricia 29. Oct, 2010 at 10:09 pm #

    Glória,
    Desde que era adolescente e quando vi isso no jornal, lembro que fiquei indignada! Depois saber que quem fez isso foi o cara que trabalhava com ela…
    Meu primo trabalhou na novela, ele dançou com a Dani numa cena linda no Clube das Mulheres, meu primo hoje mora também com Deus, teve câncer e morreu muito jovem. Ele fez teste para o papel do Bira, mas não conseguiu. Como era muito jovem e bonito, participou como um dos rapazes do clube. Até hoje procuro a cena no youtube que eles dançavam no palco do clube, acho que a Dani usava um vestido amarelo, mas meu outro primo, que gravava tudo dele, deve ter, eles moram no Rio de Janeiro e eu no PR.
    Glória, sempre falo com você, no twitter, ou posto alguma coisa no seu blog, porque como já disse, você é um exemplo de vida, minha filhinha linda de 14 anos, que namorava, tinha muitos amigos, hoje não está mais aqui, está com a Dani no céu, eu a perdi da noite para o dia de uma pneumonia fulminante. Senti aquela mesma vontade que você disse ao ver minha filhinha ali sem movimento, colocá-la de novo no no meu ventre para protegê-la.
    Você é um exemplo de luta e de vida, e quando penso que vou morrer e minha vida acabou mesmo, lembro de mulheres fortes como você, Zilda Arns que perdeu dois filhos (um bebê e uma moça de 30) e continuaram. O que preciso é encontrar um motivo para viver pela minha filha, tenho pensado em fazer Direito, porque fico muito indignada contra a violência.
    Fica com Deus, sempre
    Eu te amo

  34. Ana Clara 28. Oct, 2010 at 12:33 am #

    Não tem um dia que eu não lembre da Daniella,passo aqui no blog sempre!
    Beijos Glória!!
    Sua linda filhinha mora em nossos corações!

  35. Megg 23. Oct, 2010 at 9:47 pm #

    Corrigindo, nesta frase: “A DANIELLA MORREU JUSTAMENTE PQ FOI CORRTE, SEGUIU SEUS PRINCÍPIOS E CORAÇÃO.”
    Eu quis escrever: “A DANIELLA MORREU JUSTAMENTE PQ FOI CORRETA, SEGUIU SEUS PRINCÍPIOS E CORAÇÃO.”

  36. Megg 23. Oct, 2010 at 9:44 pm #

    Eu ainda não havia comentado especificamente sobre Paula. É visível que ela não sentia apenas ciúmes da Daniella, era muito mais do que isso. A Daniella era linda, uma bonequinha, toda perfeitinha em detalhes faciais e atributos físicos, talentosa, carismática, famosa, querida, casada com um homem lindo e completamente apaixonado por ela. Tudo o que a Paula não era e não tinha. E vendo, o marido dela, trabalhando ao lado dessa jovem que, além de tudo, era a filha da escritora da novela, Paula sabia das ambições do marido, e ainda sabe-se lá tudo o que ele dizia a esposa que de tão cega de ciúmes não raciocinou. Daniella Perez não quiz nada com o Guilherme, se a Daniella tivesse dado chance a ele, caído no ardil dele, ele, sem pensar meia vez teria jogado tudo pro alto por ela. A DANIELLA MORREU JUSTAMENTE PQ FOI CORRTE, SEGUIU SEUS PRINCÍPIOS E CORAÇÃO. Se tivesse mesmo feito as vontades dele, não teria sido assassinada, ele não iria matar a mina de ouro se ela estivesse dando lucro. Creio que, independente até das provas, é uma questão de lógica perceber que a Daniella morreu pq não correspondeu ao que ele queria. Tudo que ele queria, era subir na carreira através dela, como ele mesmo já citou, se ela tivesse correspondido a expectativa dele, ele não a mataria e nem deixaria Paula matar ou atrapalhar o caminho dele. Daniella morreu porque não caiu na cilada pra ser a “escada” dele. E Daniella foi altruísta, a ponto de não querer prejudicá-lo, falando da perseguição que sofria. Não é justo todo tipo de “julgamento” ao qual ela já foi submetida, tendo sido difamada como já foi. Daniella era uma pessoa altruísta, generosa, a ponto de abrir mão do próprio sossego pra não prejudicar alguém. Ela nunca imaginou que corria perigo de vida, muito menos por um motivo tão bobo, acho que ela pensou que isso iria passar. A brutalidade se deve a raiva que ambos sentiram dela, cada um por seus “motivos”. NÃO ADIANTA ALGUÉM DIZER AO CONTRÁRIO, ESTÁ PRO-VA-DO, DANIELLA MORREU PQ NÃO CEDEU AS PRESSÕES A QUE VINHA SOFRENDO, PQ FOI CORRETA CONSIGO MESMA.Obrigada Glória por nos fazer conhecer a verdade.

  37. carlaipf 22. Jul, 2010 at 3:10 pm #

    O assassinato de Daniela tb chocou Portugal na altura, cruel e sem sentido e a justiça ficou como sempre aquém das nossas expectativas. Os ASSASSINOS portam-se bem e dp saem em liberdade ao fim de algum tempo, não entendo, as pessoas de bem n entendem. Força e coragem. O blog emocionou-e mt. Beijinhos

  38. Hadley Hale 30. Jun, 2010 at 7:21 pm #

    I¡¯ve already bookmark this article and will definitely refer this article to all my close friends and colleagues. Thanks for posting!

  39. Ninna Rodrigues 28. Jun, 2010 at 5:51 am #

    Eu fico me perguntando até hoje o real motivo desse crime.
    O pior de todas as dúvidas é em relação ao ser humano.
    O que pode passar na cabeça de uma pessoa dessas, a praticar tal crime?
    O que será que existe dentro do coração dessa pessoa, a tirar a vida de outra?
    Por muitas vezes cheguei a desacreditar no “ser humano”, mas quando vejo a força que se tira de dentro de nós pra enfrentarmos tal dor e encarar a vida e continuar prosseguindo segundo suas provações, eu creio que na dor é que fortalecemos.
    Infelizmente a nossa lei existem várias brechas. Brechas estas que só facilitam a criminosos como estes a continuarem depois suas vidas em liberdade, fazendo planos, pensando no futuro, construindo familias, mesmo sabendo que interrompeu bruscamente tudo isso a uma pessoa que estava na flor da sua idade, ainda em sua juventude.
    Eu me revolto até hoje com isso tudo. Essas pessoas podem pedir o seu perdão e eu entenderei se não perdoá-los.
    Admiro sua luta, a força que você teve pra buscar justiça, embora não tenha sido cumprida integralmente.
    Eu peço a Deus que esteja sempre com você e que seu caminho seja sempre iluminado.
    Jamais vou esquecer o que aconteceu, ainda mais ter passado por ali horas atrás. Foi algo que muito me impressionou.
    Mas prefiro lembrar da Dani com o sorriso mais encantador que só ela tinha.
    Deus te abençoe.
    Um abraço, Ninna

  40. Karla - Belo Horizone,10/06/2010 11. Jun, 2010 at 2:59 am #

    Gloria na época eu tinha 23 anos, 1 ano a mais que a Daniela. Seguia a novela e admirava ela pela sua naturalidade e beleza. Estava passando as férias no nosso apto em Cabo Frio, me lembro como se fosse hoje o choque que levei com a notícia de seu assassinato… Hoje com 41 eu ainda não consigo acreditar como pessoas terríveis estão livres. Ainda soube por uma amiga que o Guilherme fez faculdade à custa de nós contribuintes. Gostaria de saber se isso é verdade. O monstro por ser ex- detento pode fazer faculdade de graça isto é o governo paga isso (= a nos contribuintes)? Então cometer crimes pode ser compensado no futuro? Não é possível. Semana passada recebei em casa a revista Viver, edição aqui de BH e quem esta na capa? Guilherme de Pádua. Já não basta a entrevista ridícula que ele deu no Ratinho e agora vira capa de revista como pobre coitado que se regenerou na igreja evangélica da qual eu freqüentava na Lagoinha e da qual gosto muito, mas parei de freqüentar por não concordar com a presença EVIDENTE dele. Sou Cristã, acredito que não devo julgar ninguém, a Deus cabe isso. Mas infelizmente a religião é dos homens por isso cada um tem a sua….
    Mas o cara virar capa de revista, viver se mostrando e se promover através de um crime cruel e hediondo, pois a Daniella era colega dele, fazia par romântico com ele e ele ainda te dar os pêsames…!!!! Desculpe-me Deus, mas o mínimo que ele devia fazer era viver no anonimato. (Pois sejamos francos se ele não tivesse cometido este crime hediondo quem seria ele???!!!)
    E não fazer aparições ridícula na qual ele não explica o POR QUE MATAR UM SER HUMANO, O PIOR ATOA, OU PIOR ALGUÉM QUE ELE CONVIVIA, APENAS ADORA DIZER SOBRE JESUS CRISTO E A SUA CONVERÇÃO! HORA, ME POLPE! SOCORRO QUE MUNDO ESTAMOS???!!!
    Eu como mãe, ser humano não consigo entender…
    Gloria, você é uma mulher admirável, pela inteligência, pela garra e pela mãe que você mostrou a todo mundo. Sou solidaria a você e me indigno com a nossa lei!!! Que Deus te abençoe sempre e que te de muita força para agüentar as injustiças humanas. A justiça é Divina e não humana, creia depois da morte todos nos temos que responder e o dia dele e da Paula chegará e com certeza lá eles pagaram “com juros e correção”!!!

  41. cely de brito aghina canetti 08. Jun, 2010 at 2:45 pm #

    Há pouco tempo fui visitar uma amiga na rua Raul Pompéia 66 , em Copacabana,e ela me disse: Sabe quem se mudou para o meu edifício? A Paula Thomas, a assassina da Daniela Perez. Eu levei um susto. Ela está morando aqui? Os moradores sabem? E ela: Acho que sabem porque foi um dos porteiros quem me contou. Você já a viu? perguntei eu: e ela: já, parece uma dondoca. Desce com seu filhinho (a) com babá, carro, etc. Ela parece que se casou com um advogado e pelo que vejo leva a vida com a maior cara de pau sem ser importunada por ninguem.Gloria, você não imagina o que senti. Então me lembrei que quando a mesma assassina estava fazendo o curso de Direito na Faculdade Candido Mendes, houve uma aluna que se revoltou e logo houve uma represália de todos os outros alunos com o argumento que ela já tinha “pago” por seu “erro”e merecia ter uma vida digna. Na época senti a mesma repulsa que senti quando soube que estava no mesmo prédio desta assassina cruel. Será que há tanta falta de mulheres que um homem precisa dar por mãe de seu filho uma monstra dessas? Realmente do alto dos meus 80 anos , digo: não entendo mais nada!!! Onde está a justiça deste nosso país que solta uma assassina destas e a deixa gozar a vida , a mesma vida que ela ajudou a tirar de uma menina linda,honesta, casada, com toda a sua pela frente?

  42. debora 07. Jun, 2010 at 10:33 pm #

    oque eles fizeram não tem palavras por mais ele tenha se convertido mas eles nao tinham o direito de tirar a vida daquela jovem tão bonita eu me lembro do crime como se ontem eu tinha onze anos e ate hoje estou chocada com essa barbare

  43. Lucia 29. May, 2010 at 7:49 pm #

    Não sei mais nada sobre a assassina, a garota mimada, sem limites, sem coração.
    O assassino mora em BH, vive pregando, é pastor crente… Imagine seus seguidores?????????
    Glória o seu sofrimento e sua maneira peculiar de lutar por sua filha, seu amor imenso, revela uma força descomunal sua, uma mulher muito forte, que sem alarde sacode o país, tanto com suas novelas como na sua maneira incansável e persistente e eloquente de dizer para todos que ama sua filha, que jamais a esquecerá e que sempre mostrará ao país a monstruosidade que fizeram com ela. Força moça! Siga em frente.
    Obs: Postei no comentário do assassino e não revisei, muitos erros, desculpem-me.
    Glória, um grande abraço.

  44. Yra doce. 21. May, 2010 at 9:08 am #

    Quando cheguei para trabalhar as 9.00h do

    dia seguinte ao acontecido,as pessoas

    estavam chocadas com a notícia.Eu que não

    sabia,após contarem,fiquei tão abalada que

    naquele dia não consegui trabalhar em paz.

    Fiquei horrorizada com tamanha crueldade.

    E olha que já tinha lido,ouvido e visto coisas

    muito ruins pela vida.Na época tinha eu 42 anos,

    lembrava dos casos da Aída Cury,da Fera da Penha,

    do Leopoldo Heitor,das atrocidades das ditaduras

    no Brasil,na América Latina e tantos outros absurdos.

    Sabia das injustiças do mundo…pelos livros.

    Mas aquela moça da novela….ela estava todos os dias

    ali na minha casa a noite…Foi um choque.E quando o assunto vem

    a baila,o sentimento de tristeza volta,até porque saber que

    os autores de tamanha barbaridade estão soltos.E para pio-

    rar a situação foi num programa de tv.Fazer o que?O que?

    perguntou o Brasil boquiaberto?Fiquei esperançosa:quem

    sabe ele se perde e nesse deslize volte para o lugar de onde

    nunca deveria sair.Prisão perpétua para quem tira a vida dos

    outros.A mãe, a família,aos amigos,aos colegas de trabalho..

    a todos…..nossos sinceros sentimentos.

  45. carol 20. May, 2010 at 6:49 pm #

    GLORIA SOU SUA FÃ, ADORAVA TAMBÉM O TRABALHO DE SUA LINDA FILHA, QUE FOI INTERROMPIDO POR DOIS MONTROS, NA EPOCA TINHA 17 ANOS , EU E MINHA FAMILIA CHORAMOS MUITO COM ESSE CRIME.HOJE TENHO 35 ANOS E SOU MÃE DE 2 FILHOS, NÃO IMAGINO O TAMANHO DA DOR QUE VC SENTIU E SENTE.FAZEM 3 MESES QUE PERDI MEU PAI, HOJE VIVO COM ESSA ETERNA DOR DE SAUDADE.MEUS SINCEROS SENTIMENTOS E CONTIINUE SUA LUTA.SUA FILHA HOJE É UM SER DE LUZ.

Leave a Reply